A tecnologia moderna pode fazer maravilhas. Mas se você deseja melhorar sua rede operacional, esforços também são necessários em outros lugares, afinal, cada vez mais as pessoas começam a entender que os fatores sociais na organização são importantes e sentimos que muita coisa está acontecendo.
Hoje em dia, há interesse em equipar a organização para atender a esses requisitos com pessoal operacional experiente, coordenação de recursos e um atendimento mais claro aos lojistas para envolver todos para ir em direção ao mesmo objetivo.
1. Estabeleça uma visão clara
É importante, como empresa imobiliária, estabelecer uma visão de onde você deseja que o negócio esteja no futuro. Pense em como a empresa quer se envolver e influenciar a sociedade.
Isso pode ser feito em grandes pinceladas e se estender de cinco a dez anos no futuro. A visão deve descrever uma vontade em vez de objetivos concretos. Então é importante garantir que todos na organização conheçam a visão, incluindo os inquilinos e clientes.
2. Tenha objetivos concretos
Analise quais são os recursos da empresa e considere se há tempo suficiente para poder reduzir o uso de energia. Com base nisso, você pode formular metas realistas que são divididas em várias submetas.
Se a empresa decidir tornar a energia eficiente, isso deve ser feito em toda a organização e todos devem conhecer os objetivos.
As metas devem ser concretas e devem ser formuladas em números. É fácil acompanhar as metas de energia com os medidores e sistemas de estatísticas de energia que existem hoje.
3. Crie uma motivação
O comprometimento dos colaboradores é baseado na motivação para suas tarefas e é um pré-requisito para o alcance das metas. Todos devem se sentir envolvidos e significativos no trabalho de mudança.
Para que os inquilinos também se sintam interessados, deve haver incentivos para mudar seu comportamento. Anuncie um concurso para seus inquilinos com uma vitória que significa uma melhoria. Certifique-se de fazer uma assembleia online e dar feedback sobre como está indo.
4. Tenha um diálogo sobre conflitos
Todos os gerentes e supervisores devem ter treinamento em gestão de conflitos. Conflitos que podem crescer sempre sabotam a colaboração e criam uma cultura corporativa com um “pensamento distrital”.
Uma boa resposta dentro da organização e junto dos lojistas ou clientes gera sempre um resultado eficiente e bom. Entrevistas com funcionários costumam ser uma tarefa de baixa prioridade entre supervisores e funcionários porque são vistas como demoradas.
Mas a conversa tem uma função importante a cumprir e oferece uma oportunidade para falar sobre desenvolvimento e bem-estar. O objetivo é criar confiança e maior compreensão. Receber e dar feedback é importante para todos.
5. Use a tecnologia corretamente
Quando se tem um grande estoque, são necessárias soluções de TI para dar conta do administrativo. Mas é importante não se trancar na frente do computador. Os sistemas imobiliários devem ser utilizados como ferramenta e não substituir o contacto diário com clientes e espaços operativos.
Trabalhar preventivamente e detectar erros e deficiências é sempre rentável. Use um sistema que te permita ainda sair e atender seus clientes. Então você obtém uma gestao de condominios muito mais eficiente. Não use tecnologia que seja desnecessariamente complicada. É muito importante não criar árvores de Natal técnicas que ninguém possa manipular.
A diversidade é o caminho para o sucesso
A diversidade cultural pode ser um fator de sucesso. Em março, foi lançado o fast track para o setor imobiliário para técnicos e engenheiros recém-chegados. A ideia é que os recém-chegados com as habilidades certas tenham um caminho mais rápido para as indústrias onde há escassez de mão de obra.
As vias rápidas contribuem para que os empregadores tenham a oportunidade de adquirir as habilidades certas ao mesmo tempo em que os recém-chegados podem trabalhar em sua profissão.
Para o setor imobiliário, o fast track significa que as empresas podem oferecer estágios e oportunidades de treinamento para técnicos e engenheiros imobiliários que hoje estão em falta.
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